sábado, 17 de outubro de 2015

Mogi não da chance ao São José e vence o Jogo 2 por 81 x 68



Dia 24 de outubro. É somente nesta data que o campeão paulista de basquete de 2015 será conhecido. Na tarde deste sábado, o Mogi das Cruzes venceu o São José por 81 a 68 em um Ginásio Professor Hugo Ramos com cerca de cinco mil pessoas, empatou a série melhor de três jogos da decisão estadual em 1 a 1 e forçou a terceira partida, que será disputada no próximo sábado, às 14h10, mais uma vez no Hugo Ramos, em Mogi.

O cestinha do confronto foi o americano Shamell, do Mogi, que anotou 22 pontos. Destaque também para as atuações de Lucas Mariano (18 pontos e cinco rebotes) e Larry Taylor (13 pontos e sete rebotes). Pelo lado do São José, o principal pontuador foi o armador Cauê Verzola, autor de 16 tentos.

Ao contrário da primeira partida da série, que teve muito equilíbrio durante os 40 minutos e foi decidida a favor da Águia quando restavam somente quatro décimos de segundo, desta vez o Mogi construiu boa vantagem ainda no primeiro quarto e teve o controle do jogo na maior parte do tempo. Tanto é que em nenhum momento o São José ficou à frente no placar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário